quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Caracteristicas do Celular MP8 N1000 - 04 bandas e dual sim simultâneo

Neste fim de semana após uma viagem ao exterior, comprei para um amigo um MP8, aqueles celulares chineses que a cada lançamento ou remodelação sempre trazem algo diferente e novo.
Desta vez fui obrigado a fazer um teste e colocar as minhas impressões sobre o Modelo DNS N1000, um celular de 04 bandas (isso mesmo... aceita VIVO) e dual SIM simultâneo para os Don Juan de plantão e Ricardões da Vida. Tudo bem... os empresários e trabalhadores também, afinal sempre precisamos de um número a mais.
Vejamos então.

A caixa é bem simples, sem muitos atrativos e pouca informação porque afinal os chineses primam pelo preço do produto mesmo.


Depois de desembalado podemos ver os itens incluídos: Manual de instruções com o CD de drives, fone de ouvido estéreo, cabo USB proprietário, 02 baterias, carregador e o próprio celular MP8

O MP N1000 até que não é muito grande, vem em duas cores Prata ou Preto.

O Menu é algo bem legal e animado, são 12 icones e a cada escolha de um deles o menu anda em forma de cubo e abre num zoom com os sub-menus.

Possui duas câmeras, porém não é 3G. Resolução de 1.3 megapixels, o som é estéreo e muito bom (alto mesmo), possui acelerômetro quando se escuta seu player de MP3, ao tocar uma musica é só chacoalhar em algumas direções que ele avança, troca de musica, pausa, para e outras "perfumarias".

Se comparado com alguns "celulares de pedigree" ele possui uma boa espessura, se não me engano a mesma do N95. Podemos ver os botões de TV e Rádio.

Possui vários sistemas de TV, boa sintonização, a tela gira quando também giramos o MP8

A caneta stillus fica na lateral e no meio do MP8 muito bem disfarçada.

Tem um suporte para assistir um programa ou qualquer outra coisa na maior comodidade.

Ele vem de fábrica com cartão de miniSd de 256 MB (muito pouco). Podemos observar a entrada para os cartões SIM e MiniSD.

É uma boa opção para quem gosta de um MP8 para multimídia. segue abaixo outras caracteristicas.
- Ao assistir TV temos a opção de gravar o programa direto no cartão de memória.
- Quando em FM podemos também gravar as musicas que estão tocando.
- Possui um recurso muito interessante, ele ALTERA SUA VOZ. São duas vozes masculinas e duas vozes feminas, ao ligar habilite essa função e quem atender não saberá quem está falando, dificilmente vão reconhecer a sua voz.
- Possui navegação WAP.
- Toutch também pessoal (caso eu não tenha mencionado)

Colocarei o vídeo dele amanhã. Até mais pessoal

55 comentários:

guram disse...

po amigao,
por gentileza comprei um celular igual, e estou com dificuldades pois nao veio manual, pode me ajudar meu email é
clovis@redoma.com.br ou
clovisguram@hotmail.com

agradeço muito se me ajudar.

Unknown disse...

gostaria de também pedir ajuda no manuseio desse celular ele não vem com manual .
não consigo pasaar as musicas para função mp3,tenho ficar passando com a canetinha de uma por uma,o que é muito chato .se poder me ajudar lha agradeço meu hotamil
sailemendes20@hotmail.com

Thyago disse...

Olá amigo, comprei este celular, e tb estou tendo dificuldades com ele. Não acredito que este celular não aceite nenhum tipo de jogo, tanto .nes qt jar, java...sei la...sera que da pra mexer no firmware dele? vc tem o manual?
Desde já agradeço! Obrigado.
Thyago

thyfreire@gmail.com

agent disse...

Amigo,comprei um aparelho desses e gostaria desaber se vc tem o manual dele,ou se puder me ajudar a configurar o wap ja agradeço.
projetista_on@yahoo.com.br

Márcio José disse...

Olá amigo, vc sabe qual é o código padrão de desbloqueio do n1000 ?já inseri o cod..errado 2x se inserir mais uma x errado bloqueio completamente o celular...

agent disse...

O código padrão dele é 1122 o meu pelo menos veio esse padrão,mas devem ser todos iguais...
Ja aprendi a mexer em tudo,esceto uma coisa,nao consigo colocar meus sons para mensagens...so consigo trocar os sons padrões,mas inserir novos nao...Alquem saberia?

Freeman-sp disse...

Bom dia,
Será que existe a possibilidade de você me enviar ou indicar onde conseguir o cd que veio junto com seu aparelho. Ou então me dizer o conteúdo do mesmo?
Tenho um aparelho igual a este (N1000), só que veio sem o manual e o cd.
Muito obrigado.
e_rodrigues@bol.com.br

Unknown disse...

Olá,

Boa Tade!!!

Eu comprei um aparelho igual, sendo qu veio sem manual Pode enviar-me por email???

luprincesa06@hotmail.com
inissantana@yahoo.com.br

Fico no aguardo,

Unknown disse...

Boa Tarde galera. Tabm comprei esse MP8/MP9 N1000 e pra minha frustração nao roda nenhum tipo de jogo (ele até vem com a pasta MyNes), porém no Menu >> Divertimento e Jogos nao possui o "Simulador de Games" se nao tiver esse aplicativo dentro do menu "Divertimento e jogos" nao adianta, pois nao pega... Alguem sabe comom posso instalar esse emulador ?? Ou sabem como mexer no firmware dele ? Ele tabm naoo possui Equalizador, sendo assim o audio das musicas nao é tão bom quanto alguns Mp7, que eu inclusive vendi para comprar esse. Obrigado, aguardo noticias sobre os jogos .nes

VDO RACING disse...

bom dia amigo gostaria de saber em que pais comprou e qual o valor em reais dele. pois aqui no brasil nao consigo comprar o n1000 na caixa com manual etc.

Romeu disse...

Amigo, comprei um n1000 e não veio com manual e também não consegui o formato de vídeo para colocar.Se puder me ajudar mandando pra mim um manual vi email e também me dizer o formato de vídeo suportado pelo aparelho.

Romeu disse...

Acabei de postar e não coloquei um email de resposta. Obrigado!

elaine_romeu_forever@hotmail.com

Luiz Criciúma disse...

Olá!
Também comprem o N1000 no ML e veio sem manual, será que poderia me enviar por e-mail, junto se possível envia algumas dicas, já que você já sabe tudo sobre ele! Obrigado! Meu e-mail é: luizcr7@hotmail.com

Unknown disse...

Vai Aí Alguns comentários ... Se puder ajudar ...
Esse Celular não roda jogos *.nes, quem disse isso está mau informado, o formato de vídeo é 3GP é só converter que funfa. o maldito papel de parede dos "Ronaldinhos" não saem, a menos que vc desabilite o Shake Control, espero ter ajudado, ah ainda com relação aos jogos até hj não descobri o formato, li alguma coisa sobre jogos de extensão *.nds, ainda estou investigando ...

Unknown disse...

Vai Aí Alguns comentários ... Se puder ajudar ...
Esse Celular não roda jogos *.nes, quem disse isso está mal
informado, o formato de vídeo é 3GP é só converter que funfa. o maldito papel de parede dos "Ronaldinhos" não saem, a menos que vc desabilite o Shake Control, espero ter ajudado, ah ainda com relação aos jogos até hj não descobri o formato, li alguma coisa sobre jogos de extensão *.nds, ainda estou investigando ...

Anônimo disse...

ola podem me dizer +/- o preço desse celular??? obrigado catia

DJ Robson Tavares disse...

Olá amigo, tudo bem, gostaria de saber se vc pode me enviar por email o manual, pois comprei um na Santa Efigenia e não vem com manual.

atenciosamente
Robson Tavares
falecom.robson@hotmail.com

Unknown disse...

O Preço atual deste MP8 é de U$ 95,00 (preço no exterior - leia-se Paraguay).
Quanto ao manual, vou tentar entrar em contato com o colega que vendi e ver se faço uma cópia (mas não sei se vai ajudar muito).

Djacy disse...

Se alguém puder me ajudar quanto ao manual ficarei muito grato se me enviar, comprei um mp8 n1000 e veio sem manual, tô torando um aço para aprender a mexer nele. djacy.silva@hotmail.com

Junior disse...

Olá amigão tenho o mesmo problema que todos aqui tenho um MP9 N1000 e tenho dificuldades no manuseio do celular, se vc poder me ajudar em me enviar o manual por e-mail ou me informar um site que eu possa conseguir agradeço por demais.

e-mail: mmjcicerojr@hotmail.com

obrigado

Unknown disse...

Alguém conseguiu descobrir como instalar programas ou jogos neste celular?


Alguém poderia fazer o favor de me enviar o manual?
msj@bol.com.br

Agradeço muito se puderem me ajudar.

Anônimo disse...

Olá amigo possuo um mas não consigo tirar os ronaldinhos do papel de parede como q eu faço para tira-los? teria como me enviar o manual?/

marciovillaca@hotmail.com

Ser mãe - meu maior sonho disse...

Olá amigo estou com o mesmo problema do colega anterior possuo um mas não consigo tirar os ronaldinhos do papel de parede como q eu faço para tira-los? teria como me enviar o manual?

o meu e-mail é:
shirleyap19@hotmail.com

julio disse...

Boa noite, pelo vistos todos estão com o mesmo problema a falta de um manual em portugues, tb estou precisando de um caso alguem puder fazer a gentileza de me mandar por e-mail eu agradeço jcpapalia@terra.com.br

Unknown disse...

Olá! estou com o mesmo problema de muitos, estou sem manual. Vi que uma pessoa falou que para tirar os ronaldinhos tem que desabilitar o Shake control, mas como faço isso? se alguem tiver o manual por favor me envie por email.

Obrigado!

pri_tiloka@hotmail.com

Fernando Diniz disse...

Olá,

Bom dia!!!

Eu comprei um aparelho igual, sendo qu veio sem manual Pode enviar-me por email???

fernandodinizmg@yahoo.com.br


Fico no aguardo,

Unknown disse...

Olá amigo estou com o mesmo problema do colega anterior possuo um mas não consigo tirar os ronaldinhos do papel de parede como q eu faço para tira-los? teria como me enviar o manual?

Tbm, eu não estou conseguindo tirar, a caneta do lado, ela sai até metade, depois enrrosca, sei la
Tem alguam trava??

o meu e-mail é:

doug_marcolino@hotmail.com

URGENTE!!!

Obrigado..

Romeu disse...

???????????

Anônimo disse...

amigo, gostaria de saber quais os tipos de jogo que o n1000 aceita, ja tenetei NES e Java, mas nenhum ele reconheceu. aguardo at

Unknown disse...

amigao,
por gentileza comprei um celular igual, e estou com dificuldades pois nao veio manual, pode me ajudar meu email é
fusilli@hotmail.com

Unknown disse...

Olá amigo, comprei este celular, e tb estou tendo dificuldades com ele,pois não veio manual,sera que pode me ajudar me mandando por email.
fusilli@hotmail.com

obrigado!
Allex

avrlex disse...

alguem sabe como conectar ele(n1000) no micro, pois já fiz de tudo e naum consigo,,,e qual o formado de video que ele roda??????? se alguem poder me ajuda o email é (avrlex@bol.com.br)

Unknown disse...

DE:Lucas
Boa Tarde
Eu Tenho Um Desse Mas Não Tem O Manual E Nen O CD De Instalação Será Que Vc Pode Min Mandar O Manual Para O Meu Email.
lu_lucas_cas@hotmail.com
Vlw

Francisco José disse...

Olá,

Boa tarde!!!

Eu comprei um aparelho igual, sendo qu veio sem manual Pode enviar-me por email???

fcojlmarinho@gmail.com

desde já muito obrigado
Fico no aguardo.

Unknown disse...

ola amigo eu tbm tenho uma n1000 igual o seu e tbm nao veio o namual poderia me mandar por email fazerdo um grade favor e vc sabe se ele aceita algum tipo de jogo
meu email e misterbeanjr@hotmail.com
obrigado

Juliana Vieira de Souza disse...

Olá amigo, tudo bem, você poderia, por favor, me enviar por e-mail uma cópia do manual, pois tenho o aparelho, mas não sei mexer em todas as funções dele, comprei em uma loja de computadores, se puder me ajudar meu e-mail é:
juju_vieira16@hotmail.com

Desde já agradeço.

Psicologia & Fisioterapia disse...

Boa tarde amigo!
Eu possuo um cel igual ao seu porem já sei mexer em quaze tudo, minha unica duvida é: Como faço para colocar jogos? Caso possa me ajudar, agradeço des de já!
e-mail:danieltenchu@oi.com.br

Adriano Cesar disse...

Olá" tem um N1000 e não estou conseguindo conectar ao meu pc, qdo conecto o USB apenas aparece recarregando bateria, alguem poderia me ajudar?
E tb se alguem precisar eu tenho o manual dele, basta me passar um email adrianocj13@hotmail.com

Agradeço a quem puder me ajudar!
Mto Obrigado

David Façanha disse...

por favor me emvie esse manual meu email é negafacanha@yahoo.com.br

David Façanha disse...

Para tirar os ronaldinhos da frente é so vc ir em :
menu/posiçoes/instalação do telefone/exiba caracteristicas/o papel de parede/o usuario define
ai vc procura onde esta suas fotos e coloca
.
.
.
.
david facanha
david facanha
david facanha

David Façanha disse...

eu sei mutio + é só vc mandar sua duvida para o email negafacanha@yahoo.com.br

ou então me add no orkut mas diz por que !! diz que do celular

é
davidfacanha@yahoo.com.br


é + facil vcs me acharen no orkut

Unknown disse...

Por favor alguem pode me dizer como coloca o fone para fucionar ??passo a passo !! OBRIGADO

Unknown disse...

Amigo Acabei de comprar um n1000 um celular muito bom, porem não estou conseguindo mudar a camera dele de VGA para MP
Nele fala que tem 1.3MP mais não consigo mudar, Voce pode me ajudar ou alguem pode me ajudar?

Desde já agradeço!
Fabio Vilela

Meu email: fabio.vilela1@hotmail.com

ai que teto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ai que teto disse...

Eu tenho o N1000 e nao consigo tirar a caneta. Ela sai até a metade e depois impaca... Como eu tiro elaa????

meu email: dani_picota@hotmail.com

WINDOWS disse...

eu naum consigo acesar o cartão de memoria
alguem pode me ajudar

orkut : lucasleonel_mello@yahoo.com.br
msn :
lucasleoneL_mello@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor, alguem pode me ajudar?
comprei um mp10 n1000 e não consigo configurar wap para utilizar a internet, alguem pode me enviar o manual?

agradeço desde já

Dayane
dayanebar@hotmail.com
no msn ou no orkut

Unknown disse...

olá, comprei um celular N1000 e não consigo descobrir como usar a câmera 2, eu clico sobre a figura da camera digital q aparece no lado direito do visor, mas não troca, será q tem outra opção? por favor, vc pode me enviar o manual?
meu e-mail: carla_mingati@hotmail.com
obrigada

Nathalia Jahn disse...

Eu tenho o N1000 e nao consigo tirar a caneta. Ela sai até a metade e depois impaca... Como eu tiro elaa????

tem como mandar o manual? obrigada!

nathynhaj@yahoo.com.br

Unknown disse...

sera q podem me mandar o manual dele tbm? meu e mail e alansovanog@yahoo.com.br

da primeira vez tem q puxar a canetinh com bastante força, ai ela sai.

Érika disse...

Olá comprei um celular igual ao seu e não estou conseguindo configurar e nem add jogos musicas.....Por favor me envie o manual.
Obrigada
erikarmuniz@hotmail.com

Unknown disse...

Ola, Tb comprei um aparelho desde e veio manual em chines. Se alguem tiver favor enviar para cristianjr@tca.com.br - Tenho mais uma duvida coloquei um chip comum da vivo e funcionou ai coloquei Claro 3G e Oi 3G e nao funcionou alguem sabe o que pode ter acontecido. Fico no aguardo. Obrigado, Cristian.

felix disse...

ola amigo eu tenho um aparelho desse mais eu nao o firmware dele em nem uma lugar vc poria me ajudar e se tiver me enviar pelo msn estou no aguardo ok

Unknown disse...

olá, eu comprei um aparelho desse e o mesmo veoi sem manual, será que vc poderia faser a gentileza de me mandar por email...
jaquelinefalqueto@hotmail.com

Unknown disse...

olá, eu comprei um aparelho desse e o mesmo veoi sem manual, será que vc poderia faser a gentileza de me mandar por email...
jaquelinefalqueto@hotmail.com