sexta-feira, 3 de outubro de 2008

MP9 Coby MP999 - Um Celular muito legal


Especificações:
Celular GSM Triband Desbloqueado (exceto VIVO)
DUAL CHIP, dois chips simultâneos para efetuar e receber chamadas
Visor de 3,0" LCD / 260K cores TFT TOUCH SCREEN
TV Gratuita Colorida (analógica, excelente recepção)
Assista Tv e vídeos
Grava vídeos formato 3gp
Câmera 5.0MP interpolados (2.0MP reais)
Dual Câmera
Único com flash
Zoom ótico e digital
Bluetooth
Alto Falante externo,estéreo 3D SOUND
Gravador de voz
Reproduz MIDI, MP3, WMA, MP4
Internet WAP 2.0 (web browsing)
SMS (text messaging)
MMS
Suporta cartão micro sd (2 sloots para expansão, limite de 2GB por sloot)
Agenda telefônica
Ao receber uma ligação, selecione específicas fotos, toques ou até mesmo vídeos para exclusivos contatos
Selecione MP3 para toques
Jogos - ACEITA JOGOS EM NES (Nintendinho, Dynavision2)
Calculadora
Relógio Mundial
Conversor de unidades
Calendário
Alarme
E-book (reconhece arquivos TXT)
Rádio FM
Opção de menu em português
Web Cam

COMO COMPRAR
Se você gostou deste celular e deseja comprá-lo por um preço super-especial R$ 585,00 e envio gratuíto, entre em contado pelo msn "dhaigoroz@hotmail.com", que iremos lhe atender e responder as suas perguntas e dúvidas.
Se quizerem deixar seus comentários sobre o post... estou no aguardo.

9 comentários:

João Costa disse...

Comprei um MP9 da Coby modelo MP-999 mais até agora não consegui associar uma imagem ou uma música ao telefone de alguém na minha agenda. O manual deste aparelho é muito rui: na tradução para o Português a palavra Bluetooth virou dente azul. É mole. Se alguém puder me ajudar sobre como fazer esta associação, por favor enviar e-mail para joao.costa.publico@gmail.com. Obrigado.

Unknown disse...

Boa Tarde.
Comprei um mp9 da coby e não consigo colocar músicas mp3 na minha agenda telefonica e também não consegui fazer funcionar a webcam....por favor alguém pode me ajudar no passo-a-passo....
Desde já agradeço a atenção

Chat Drika e companhia disse...

COLOKAR MUSICA PARA CHAMADAS É FACIL E FOTOS TB...
mas ja a web cam ainda nao achei o executavel para fazer ela funcionar.
gostaria de dar uma olhada no manual pq o meu veio sem se alguem poder me enviar ou souber de um site para baixar agradeço
msn:
adnilsonandrade@hotmail.com

Unknown disse...

no meu mp-999 da coby deu a mesma coisa so que eu resolvi o meu pobrema das musicas.
era so eu renomear elas...
tipo colocar faixa 1, faixa2, e assim por diante eu acho que o aparelho nao aceita musica com nomes de estençao grande...
espero ter ajudado pessoal

Chat Drika e companhia disse...

1ª Primeiro
Faça o Download dos Drivers
http://www.4shared.com/file/65111489/3d21a355/PCCameraDriver.html

2ª Segundo
Descompacte os Drives

3ª Terceiro
Conecte o MP9 no PC

4ª Quarto
Entra em > Câmera PC

5ª Quinto
Entre em > Iniciar

Agora em

6ª Sexto
Abra > Painel de Controle

7ª Setemo
Abra > Gerenciador de dispositivos

8ª Oitavo
Procure por > Dispositivos de imagem < e clique no +

9ª Nona
Vai aparecer > PC Camera1.0 < Clique duas vezes para abrir a propriedades

10ª Decimo
Clique em > Driver

11ª Decimo Primeiro
Clique em > Atualizar driver...

12ª Decimo Segundo
Clique em > Procurar software de driver no computador

13ª Decimo Terceiro
Clique em > Permite que eu escolha em uma lista de Drivers de dispositivo no computador

14ª Decimo Quarto
Clique em > Com disco...

15ª Decimo Quinto
Clique em > Procurar < E abra a pasta dos DRIVERS que vc feiz o Download

16ª Decimo Sexto
Clique no Arquivo > SciCamD < E clique em Abrir e depois Aperte OK

17ª Decimo Setimo
Clique em > Avançar < E Pronto

Pronto a Web Cam do MP9 ja esta prestando perfeitamente.
A tela do celular não vai Aparecer nada Apenas o nome Câmera PC
Mais ja vai tar Funcionado


TAE O TUTORIAL PRA FAZER OMP9 FUNCIONAR COMO WEB CAM TB
MAS JA VOU AVISANDO A IMAGEM PARA WEB FIKA RUIM

Unknown disse...

Olá pessoal, Boa tarde.

Comprei esse mesmo MP9 Coby, mas não consigo acessá-lo pelo computador. Alguém tem idéia de como faço para transferir os arquivos do PC para o MP9? Principalmente músicas. Se alguém puder me ajudar: bruno1001_986@hotmail.com

Desde já agradeço.

Unknown disse...

Este mp9 é uma bosta não comprem esta poha ele não passa musica pelo blut

Chat Drika e companhia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliano Luis disse...

comprei mu mp9 usado mas esta sem a capa da bsteria e alguns botoes do teclado nao funcionam. como posso solucionar meu problema? onde encontro a capa?